- Esgotado
Impuestos incluidos
Desfruta de putts, pares e momentos decisivos como nunca antes com PGA TOUR 2K25, o mais recente título da aclamada franquia de simulação de golfe da década*. Pela primeira vez na franquia 2K, faz um nome para ti em três prestigiados Majors: o PGA Championship, o U.S. Open e o Open Championship. Personaliza o teu jogo com as opções ampliadas de A MINHA CARREIRA, O MEU JOGADOR e Designer de campos, e desafia os teus amigos em partidas multijogador competitivas, casuais e multiplataforma. Esperam-te possibilidades ilimitadas para jogar golfe. Marca já a tua hora de saída.
PEGA NUM CLUBE, GANHA UM AMIGO
Incríveis tipos de partidas multijogador, incluindo Jogo por pancadas, Match Play ou Scramble, online ou local. Desafia os teus amigos onde quer que joguem com sociedades multiplataforma.
SENSAÇÃO REAL
Executa o teu swing e joga com a nova mecânica EvoSwing: novos tipos de pancadas, trajetória da bola, física do balanço e melhorias visuais.
OS GRANDES TORNEIOS CHEGARAM
O US Open Championship, o Open Championship e o PGA Championship fazem a sua estreia na Franquia 2K.
A MINHA CARREIRA E O MEU JOGADOR, À TUA MANEIRA
Entra na experiência de A MINHA CARREIRA mais envolvente de sempre. Simula rondas de forma dinâmica e participa em treinos e eventos que antecedem os torneios. Sê o teu verdadeiro eu em O MEU JOGADOR, com diversas opções de personalização, um novo sistema de pontos de atributos, árvores de habilidades melhoradas e um sistema de progressão de equipamento totalmente novo.
AS TEMPORADAS ESTÃO DE VOLTA, MELHORES DO QUE NUNCA
Aumentos de potência para a progressão do nível do equipamento, reinício da tabela de classificação, atualizações regulares de conteúdo e muito mais. Avança ao teu próprio ritmo: joga em temporadas anteriores mesmo quando já houver uma nova.
LIBERTA O ARQUITETO DE CAMPOS QUE HÁ EM TI
Cria o campo dos teus sonhos com o Designer de campos! Novas ferramentas, superfícies, objetos e mais controlo com terrenos de maior resolução. Mostra os teus campos em toda a sua beleza natural com um sistema de câmara totalmente novo.
*Com base na pontuação média do Metacritic em 1 de janeiro de 2025.
©2025 Take-Two Interactive Software Inc. Publicado pela 2K Games. Desenvolvido pela H.B. Studios. As restantes marcas são propriedade dos respetivos proprietários. Todos os direitos reservados.