- Esgotado
- -50%
Impuestos incluidos
CAIXA COM CÓDIGO DE DESCARGA DIGITAL, REQUER LIGAÇÃO À INTERNET PARA DESCARREGAR O JOGO COMPLETO.
DOMINA PARA ALÉM DO RINGUE - Pela primeira vez, sai do ringue e entra em The Island, um mundo imersivo da WWE com arenas épicas, desafios e eventos ao vivo. Luta para te juntares à Bloodline com Roman Reigns, "The Original Tribal Chief", e melhora e personaliza a tua Minha Superstar através de histórias.
2K SHOWCASE: THE BLOODLINE'S DYNASTY - O novo Showcase, apresentado por "The Wiseman" Paul Heyman, recorda uma histórica dinastia familiar do wrestling. Revive confrontos lendários ou combates de sonho entre a The Bloodline e Superstars e Lendas da WWE.
JOGO EXPANDIDO - A luta intergénero estreia-se na franquia WWE 2K. Entre as funcionalidades adicionais incluem-se o regresso da luta em cadeia, combates Underground e com regras da Bloodline, saltos a partir da barricada e muito mais.
O MEU GM VIAJA PELO MUNDO - Leva o teu espetáculo em digressão com o Meu GM, agora com multijogador online. Escolhe Superstars e lendas da WWE para o teu programa e gere a tua marca ao longo de temporadas de várias semanas.
O TEU UNIVERSO, À TUA MANEIRA - As novas melhorias oferecem maior controlo sobre a tua experiência no Universo, promos comentadas com novas cenas, opções de ramificação e múltiplos resultados.
UMA MINHA LENDA UNIFICADA - Assume o controlo da tua Minha Superstar das divisões feminina ou masculina numa história multigénero da Minha Lenda, na qual Bayley, Kevin Owens e outras Superstars se infiltram no NXT, numa tentativa de dominar o universo WWE. Com novos ambientes de luta, cenários, personagens e muito mais, além de novas histórias de aliados que contam com a participação de Jey Uso, Bianca Belair e outras Superstars da WWE.
UMA SELEÇÃO PARA A HISTÓRIA - WWE 2K25 traz-te uma seleção incomparável de Superstars atuais, lendas e membros do Hall da Fama. A lista de mais de 300 lutadores abrange várias gerações e inclui Seth "Freakin" Rollins, Undertaker, "The American Nightmare" Cody Rhodes, CM Punk, Jade Cargill e muito mais.
©2025 Take-Two Interactive Software, Inc. 2K e o logótipo de 2K são marcas comerciais da Take-Two Interactive Software, Inc. Todos os direitos reservados. ™ & © 2025 WWE. Todos os direitos reservados. Toda a programação da WWE, nomes de talentos, imagens, semelhanças, slogans, movimentos de wrestling, marcas comerciais, logótipos e direitos de autor são propriedade exclusiva da WWE e das suas filiais. Todas as outras marcas comerciais, logótipos e direitos de autor pertencem aos respetivos proprietários.