SWITCH 2

NBA 2K26 SWITCH2 CARTÃO-CHAVE DE JOGO PARA NINTENDO SWITCH 2 VERSÃO ESPANHOLA GARANTIA EUROPEIA

22,95 € 81,99 € Ahorras 59,04 €

Impuestos incluidos

Ficha técnica
Marca:
Referencia: 5072601
Manufacturer Info: 2K Games
EU Responsible: Ardistel, S.L.
Marca: Nintendo
ean13: 5026555072601
Condiciones de envío Garantía, Devoluciones y Productos Defectuosos Condiciones Generales de Contratación

Descripción

NBA 2K26 SWITCH2 CARTÃO-CHAVE DO JOGO PARA NINTENDO SWITCH 2 VERSÃO ESPANHOLA GARANTIA EUROPEIA EUROPEAN WARRANTY

IDIOMAS:

SpainUnited-KingdomFranceItalyGermany

A caixa contém um cartão-chave do jogo. É necessário descarregar o jogo completo com uma ligação à Internet.

O direito de se gabar está em jogo no Minha CARREIRA*, MyTEAM, Minha NBA, A W e Jogar agora: não deixes dúvidas, tu és o rei.

Reserva* a Edição Standard de NBA 2K26 e recebe 10 000 moedas virtuais.

Jogar agora, Minha NBA e A W estão disponíveis sem ligação. O resto dos modos e funcionalidades do jogo requer ligação à Internet e pode exigir o registo de uma conta online (varia, +13 anos).

*Requer uma ligação à Internet e uma Conta NBA 2K para resgatar e utilizar o conteúdo de bónus. Aplicam-se condições

© 2005-2025 Take-Two Interactive Software, Inc. Publicado pela 2K. 2K, T2 e os logótipos relacionados são marcas comerciais e/ou marcas registadas da Take-Two Interactive Software, Inc. A NBA e as identificações das equipas membros individuais da NBA reproduzidas neste produto são marcas comerciais e desenhos protegidos por direitos de autor, e/ou outras formas de propriedade intelectual, que são propriedade exclusiva da NBA Properties, Inc. e das respetivas equipas membros da NBA, e não podem ser utilizadas, no todo ou em parte, sem o consentimento prévio por escrito da NBA Properties, Inc. © 2025 NBA Properties, Inc. Todos os direitos reservados. As identificações da NBPA são propriedade intelectual da National Basketball Players Association e não podem ser utilizadas sem o consentimento prévio por escrito da National Basketball Players Incorporated © 2025 the National Basketball Players Association. Todos os direitos reservados. Todas as outras marcas e marcas comerciais são propriedade dos respetivos proprietários. Todos os direitos reservados.