SWITCH 2

YAKUZA 0 DIRECTOR’S CUT SWITCH2 CARTÃO-CHAVE DE JOGO PARA NINTENDO SWITCH 2 VERSÃO ESPANHOLA GARANTIA EUROPEIA EU

51,95 €

Impuestos incluidos

Ficha técnica
Marca:
Referência: 1176978
Manufacturer Info: Sega Europe Limited
EU Responsible: Plaion GmbH
Marca: Nintendo
ean13: 5055277055975
Condições de envio Garantia, Devoluções e Produtos Defeituosos Condições Gerais de Venda

Descrição

YAKUZA 0 DIRECTOR’S CUT SWITCH2 CARTÃO-CHAVE DE JOGO PARA NINTENDO SWITCH 2 VERSÃO ESPANHOLA GARANTIA EUROPEIA EU WARRANTY

IDIOMAS:

SpainUnited-KingdomFranceItalyGermany

Descobre a decadência e os perigos do Japão de 1988.

Yakuza 0 Director's Cut é a edição definitiva da aclamada história que deu início a tudo e que agora chega à Nintendo Switch 2.

Assume o papel do yakuza Kazuma Kiryu e do gerente de cabaré Goro Majima e abre caminho à pancada pelas ruas dos bairros de entretenimento de Tóquio e Osaka neste épico drama criminal em que os destinos se entrelaçam e nascem novas lendas.

YAKUZA 0 DIRECTOR’S CUT SWITCH2

O vídeo será aberto numa nova janela

Kiryu e Majima têm três estilos de luta únicos cada um, entre os quais podes alternar livremente para distribuir pancada a torto e a direito, seja com os punhos ou com o que tiveres à mão.

Não haverá luta que te resista graças a controlos intuitivos e à possibilidade de aperfeiçoares as tuas habilidades ao máximo.

Mergulha nos momentos-chave e nas histórias das personagens como nunca antes através das cinemáticas exclusivas da versão Director's Cut. Além disso, no modo multijogador online «Raid Luz Vermelha» poderás unir forças com amigos e escolher entre 60 personagens jogáveis para enfrentares hordas de inimigos.

Importante: 

Os cartões-chave de jogo distinguem-se dos cartões de jogo habituais porque não contêm todos os dados de um jogo. Em vez disso, o cartão-chave de jogo é a tua «chave» para descarregar o jogo completo na tua consola através da internet.

Depois de o descarregares, poderás jogar sempre que inserires o cartão-chave de jogo na consola e iniciares o jogo como habitualmente.