SWITCH 2

BRAVELY DEFAULT FLYING FAIRY HD REMASTER SWITCH 2 CARTÃO-CHAVE DE JOGO PARA NINTENDO SWITCH 2 VERSÃO ESPANHOLA

39,95 €

Impuestos incluidos

Ficha técnica
Marca:
Referência: 10016236
Manufacturer Info: Nintendo of Europe SE
EU Responsible: Nintendo of Europe SE
Marca: Nintendo
ean13: 045496312558
Condições de envio Garantia, Devoluções e Produtos Defeituosos Condições Gerais de Venda

Descrição

BRAVELY DEFAULT FLYING FAIRY HD REMASTER SWITCH 2 CARTÃO-CHAVE DE JOGO PARA NINTENDO SWITCH 2 VERSÃO ESPANHOLA GARANTIA EUROPEIA EU WARRANTY

*** CARTÃO-CHAVE DE JOGO:É necessário descarregar o jogo completo através da internet. Mais informações no verso. nintendo.com/eu/game-key-cards***

IDIOMAS:

SpainUnited-KingdomFranceItalyGermany

Quatro Guerreiros da Luz partirão numa jornada para recuperar os cristais elementais nesta versão remasterizada em alta definição de BRAVELY DEFAULT, a obra-prima do RPG da Nintendo 3DS. Os jogadores entrarão num jogo de RPG que confere uma nova profundidade aos clássicos combates por turnos ao adicionar o sistema «Brave e Default». Este oferece uma variedade de opções para modificar as personagens através de 20 profissões diferentes. O título também inclui melhorias que facilitam a experiência de jogo, juntamente com dois novos minijogos que aproveitam o modo rato com dois comandos disponibilizado pela Nintendo Switch 2.

BRAVELY DEFAULT FLYING FAIRY HD REMASTER SWITCH 2

O vídeo será aberto numa nova janela

BRAVELY DEFAULT FLYING FAIRY HD Remaster chega à Nintendo Switch 2 no mesmo dia do lançamento.